Colar que cai nas Costas.

Tendência de Moda de Colar que Cai nas Costas


Oi gente, faz um tempo eu tenho visto umas fotos na internet do uso inovador dos colares convencionais. Como as mulheres (independente da faixa etária) sempre estão em busca de novos acessórios para completar seu look, quando aparece algo assim a gente agarra e vai! (rs)
 E uma tendência que ganhou ainda mais força depois da premiação do Oscar 2013 foi a moda de colar que cai nas costas, que nada mais é que usar o colar ao contrário, ou seja, com a parte maior caindo para a parte de trás do corpo e não caindo no colo, como normalmente é usado.
A moda de colar que cai nas costas promete continuar por mais um bom tempo.



Entretanto, esta tendência não é nenhuma novidade, pois a princesa Diana já usava o colar desta forma desde a década de 80, e sempre fazendo muito sucesso, claro, como tudo que usava. E nesta edição do Oscar as duas ganhadoras do grande prêmio, a de melhor atriz (Jennifer Lawrence) e a de melhor atriz coadjuvante (Anne Hathaway), também aderiram a este novo estilo de usar o já tão tradicional acessório.
                                      

                                         Princesa Diana 


                                     Jennifer Lawrence (Oscar 2013)
                                      

                                      Anne Hathaway  (Oscar 2013)
                                      

Não há muito segredo para usar o colar que cai nas costas, você apenas deve usar os cabelos presos quando optar por este estilo, já que se usar os cabelos soltos cobrirá uma boa parte da beleza da produção. E uma boa alternativa também é usar os cabelos presos de lado, fazendo uma trança ou rabo de cavalo lateral.




O modelo do colar e modelo da roupa influenciam um pouco no momento de sua escolha, pois você deve escolher peças que deixem as costas inteiras aparecendo ou pelo menos uma parte (com o tomara que caia), para que assim o colar ganhe destaque. Evite usar colar caindo nas costas com roupas totalmente fechadas na parte de trás, sem decotes, e que cheguem até a nuca.






Nenhum comentário: