Casual X Chique

Olá galera, tudo bem?

Andei vendo umas revistas e alguns editoriais de moda e reparei que nos últimos tempos tem se falado muito sobre a renovação do guarda-roupas e a própria ascensão dos brechós nos mostra isso.
Não existe mais aquele preconceito sobre as roupas antigas, muito pelo contrário, quanto mais "vintage" melhor. 
Por isso eu resolvi dar algumas dicas de como você pode usar suas peças de maneira completamente diferente sem precisar gastar nada, só mudando as combinações.
Com os complementos corretos as roupas da moda se multiplicam em diferentes combinações para o inverno. Para cada peça foi criado um visual casual e um chique. Confira abaixo e solte sua criatividade.

Calça casual:
Para deixar a calça mais descolada, combine-a com camisetas. A bolsa de alça longa reforça a informalidade.



Calça chique:
Usada com salto alto, a calça alonga as pernas. O casaqueto estruturado dá um ar poderoso.



Blazer casual:
Arregaçar as mangas é um truque de styling que deixa tudo mais informal. Como a peça cobre os quadris, prefira vestidos e saias acima dos joelhos.



Blazer chique:
A modelagem reta do blazer chama ainda mais atenção quando mixada com peças escuras. O metalizado da calça atualiza a produção.


Parka casual:
A parka é o casaco ideal para um dia de passeio com a família. Basta arrematar com peças descomplicadas, como a calça sequinha.


Parla chique:
Para sofisticar, combine com modelagens mais ajustadas ao corpo e salto alto. O contraste com o couro ajuda a modernizar. Equilibre a proporção acinturando a parka com um cinto largo.




Vestido casual:
Peças pesadas, como o trench-coat, ajudam a quebrar a delicadeza do vestido. Sapatos baixos reforçam a casualidade.



Vestido chique:
Acinturado por um acessório delicado e combinado com um salto alto e fino, o modelo fica perfeito para um casamento de dia.


Camisa casual:
A camisa branca e o jeans formam uma das duplas mais clássicas da moda. Atualize com um maxicolete, que deixa tudo mais moderno.



Camisa chique:
Fechada até o colarinho e usada com uma calça toda bordada com paetês, a camisa fica sexy e nada óbvia.



Saia casual:
O estilo descontraído da saia permite a combinação com o creeper, o sapato com plataforma reta que é a sensação do momento.


Saia chique:
Elegante, o blazer de veludo preto equilibra o espírito esportivo da saia. O salto alto deixa o visual antenado. 



Espero que tenham gostado, e até a próxima!

Nenhum comentário: