sexta-feira, 28 de junho de 2013

Top 10 da semana



Oi gente!
Decidi criar um novo post semanal, onde colocarei o meu Top 10 da semana, graças á uma página de músicas que encontrei no Facebook.
Como acredito que Moda tem uma ligação muito forte com a música ,decidi colocar nestes posts as músicas que embalam minha semana, tanto para minha vida cotidiana, quanto para o que eu ouço enquanto publico os posts daqui e do site Mauá Fácil.
Essa semana, a primeira das minhas férias, foi nostálgica.
Espero que gostem!

1 - Seasick Steve - Down On The Farm


2 - Johnny Cash - Folsom Prison Blue


3 - Hall & Oates - You Make My Dreams Come True



4 - Jim Croce - I Got A Name



5 - Roy Orbison - I Drove All Night




6 - B.J. Thomas - Oh me, Oh my (I'm a fool for you baby) 



7 - The Flaming Lips - Do You Realize





8 - Lynyrd Skynyrd - Simple Man








9 - R.E.M. - Shiny Happy People








10 -  Lou Reed - Doin’ The Things We Want To




Nenhum comentário: