terça-feira, 4 de junho de 2013

Dicas de compras.

Olá pessoal,
Hoje vou dar uma dica pra vocês que adoram uma liquidação (e quem não gosta?).
Das fast fashions mais conhecidas por aqui tem duas em especial que eu super indico por um motivo: como elas trocam as coleções num tempo maior que as lojas de grifes convencionais (mas nem todas as peças são vendidas) sempre ficam umas pecinhas perdidas e com remarcações de preços.
Minhas favoritas são a Marisa e a Riachuelo. De tempos em tempos, dou uma passadinha nelas e sempre encontro algum "achado" com um preço pra lá de bacana.
As araras ficam distribuídas por toda a loja com várias peças, com remarcação de preços, pequenos defeitos ou fim de coleção.
Vá com tempo e prove tudo mesmo que não tenha dinheiro pra levar. E o mais importante, cuidado com os espelhos dessas lojas, eles dão impressão da pessoa parecer mais magra.
Veja o que achei hoje numa delas:


 

Este blazer é lindo e estava custando $39,90, mas seu preço original era $139,90. Eu acho que colocaram errado mas quem tiver a sorte de achar esse aí se deu bem.


 

Esse outro blazer custava 49,90 e tinha na composição 5% de lã. Vale super a pena!


 

Esse foi um que fiquei um tempão paquerando. É de moleton com um forro estampado, lindo! Da outra vez que fui lá tinha vários desses, dessa vez encontrei esse e mais uns três ou quatro perdidos pela loja. Dá pra fazer muitas combinações legais, mas o preço tá meio salgado $99,90.


 

Essa camisa é linda! Só encontrei uma o preço também não era dos mais convidativos, custava $49,90 mas repare nos detalhes da pala dianteira e traseira. Faz um estilo tanto country quanto Rockabilly.


 

Esse casaquinha é show e bem quentinho, também só achei essa peça, custava $99,90.


 

Essa blusa é super legal. Dá pra usar como vestido, com legguing, meia-fina ou jeans. Custava $49,90 (se não me engano).


 
Essa blusa era muito legal, não era barata, mas o fio era de acrílico e lurex, então ela tinha um brilho uniforme. Super legal!


 
Essa blusa é a coisa mais linda. Um swéter com strass nela toda, muito delicado e romântico. Dá até pra ver o preço. Salgadinho!


 

Essa jaqueta não era barata nem de couro original, só coloquei porque tenho visto em várias vitrines jaquetas de couro (ou imitando) em cores vibrantes.  Deste modelo, tinha essas duas, verde, marrom, e azul.

Não coloquei nenhum jeans porque achei todos muito caros e sem nada de muito atrativo. Aconselho a procurarem pontas de estoque de grifes, vale mais a pena.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima.

Nenhum comentário: